quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Sei-te de cor

Mais um dia de tédio, em que acordo e faço tudo maquinalmente!!Saio de casa, entro no carro e oiço um daqueles hits da música portuguesa que toda a gente gosta e dou-me conta que aquela música fala de mim, de ti, daquele nós que às vezes somos... sim... até nós outrora guerreiros do sexo, com aquele espirito wild e inovador das coisas nos tornamos aborrecidos!!Sabemo-nos de cor, sabemos mais do que queriamos um do outro, o pior e o melhor, o que não gostamos de falar, o que os gestos significam, os rostos...meu amor sei-te de cor!What should we do know?Talvez enterrar as cinzas daquilo que fomos um dia e dessas cinzas renascermos como novos seres!!

1 comentário:

cereja de marte disse...

máquina eu! hoje faço tudo de cor sem vontade própria, sem desejo e sem cor!Quando será que tudo isto muda? Onde está o que me prometeram?