domingo, 3 de agosto de 2008

Meu...sempre meu!!

Entras naquele lugar que outrora foi nosso, acompanhado pela tua mais nova aquisição, que mais uma vez pensas ser a mulher da tua vida, pobre tolo ehhehe!
Eu estou na mesa do fundo, rodeada de gente feliz e de repente os nossos olhares cruzam-se...e sinto a tua vontade de me teres a distância!!A inocência não te satifaz anjo mau?
Levanto-me , olho para ti maleficamente, mordo os lábios e em forma de provocação dirijo-me ao wc...e tu passado segundos vens atrás porque já nao aguentas tamanha tesão.
Deixo-te que me toques, que me roubes um beijo e entras em mim de forma fugaz mas intensa ...e satisfaço-te como sempre!!Trinco-te suavemente e digo-te ao ouvido:meu, sempre meu!
Saimos como se nada se passasse mas com um brilho nos olhos e a certeza do reencontro porque não existem outras pessoas com corpos que se amem assim!!

Sem comentários: