segunda-feira, 2 de junho de 2008

Vamos falar de prazeres?

Hoje apetece-me falar de prazer...do que me dá prazer, uma vez que este não advém apenas do sexo ou algum similar.
Sinto prazer quando...
Como chocolate
Quando oiço aquela música
Quando sorris daquela maneira(quase sexual :))
Quando leio um bom livro
Quando os meus amigos mostram que o são
Quando tenho uma boa discussão
Quando danço
Quando me arrepio ao beber um shot de absinto
Quando consigo dormir
Quando me fazem festas na cabeça
Quando me beijam os olhos
Quando me dizem "és linda"
Quando me fazem rir
Quando me sinto FELIZ!!

Cá fico eu a espero de momentos de prazer;)

1 comentário:

Bombocaa disse...

ui...olha eu n te posso dar beijos nos olhos...então e dp ficava eu toda borrada?!
E mais...tu bebes os ahots...e acredita q eu ao ver tb me arrepio
ehehehe