sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sinto um sufoco insuportável...Que espécie de amor é este, que me consume em vez de me deixar feliz?Dizer amo-te é tão banal nos dias que correm, será que me amas mesmo?Não serei eu um hábito que queres manter?Estou farta de gritar para dentro com medo de estragar o nada que temos, estou farta que vivas em torno do teu umbigo...tanta vez te peço auxilio e tu nem percebes que o estou a pedir.Será que algum dia vais abdicar desse teu tão caracteristico egoísmo e passares a ver-me verdadeiramente?Talvez eu não seja aquilo que esperavas para ti...Talvez seja tempo de ter deixar voar ....Continuo sem perceber o que queres de mim e na verdade já és tempo a mais do meu tempo....Estou no limite mesmo, na red line prestes a cometer algo de muito insano!Que saudades do tempo em que nós não eramos mais do que sexo...Basta!

Sem comentários: