sábado, 19 de julho de 2008

sempre nós

Hoje presa as minhas pequenas maleitas...penso no teu toque que me faz tao bem!!fecho os olhos e imagino-me numa das muitas cenas que vivemos...eu aqui a preparar o meu corpo para ti....encho a banheira tomo um longo banho de espuma, ouvindo aquelas músicas que me fazem viajar....num cruzeiro de boas memórias!depois limpo-me e observo-me no espelho para que nada falhe.Visto algo, nada de exuberante mas na certeza de te deixar louco...
Tocam a porta...és tu acompanhado daquele sorriso de desejo!
Sentamos-nos, trocamos confidências mas as nossas mãos já se procuram...eis que chega o momento de nos tornarmos um só mais uma vez!Amamo-nos durante minutos, horas, o que seja...mas sempre com a mesma intensidade...depois do prazer vem o carinho!!Olhamo-nos olhos e sabemos que naquele instante somos um do outro!!Nós sempre nós!!

Sem comentários: